Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/08/2019

Condenado por embriaguez ao volante é preso

DA REPORTAGEM

Um desempregado de 37 anos, morador em Avanhandava, foi capturado na noite de sábado (10) por policiais militares em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça de Penápolis. Ele havia sido condenado pelo crime de embriaguez ao volante ocorrido em 2017 na cidade de Barbosa.
Na decisão, proferida em agosto de 2018, o homem cumpriria pena de oito meses e cinco dias de detenção em regime semiaberto. Além disso, ele havia sido condenado há 12 dias multa e a proibição de obter permissão ou habilitação de conduzir veículos por dez meses.
Segundo o Boletim de Ocorrência, PMs foram até à casa do acusado em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 1º Vara do Fórum de Penápolis. 
Ele foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos e, após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição do Judiciário.

Crime
A condenação do desempregado se deu porque no dia 21 de outubro de 2017, o réu se envolveu em um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Sete de Setembro com à Barão do Rio Branco, em Barbosa. 
Na época, o desempregado não teria respeitado a parada obrigatória e invadido a preferencial, momento em que colidiu o carro que dirigia, um Corcel 2, com um Monza, conduzido por um entregador, de 29 anos.
O acusado foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,70 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Além disso, ele havia confessando que tinha ingerido oito latas de cerveja em um churrasco.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade