Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/08/2007

Concurso: Unesp inscreve para 31 vagas no interior

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) estará com inscrições abertas, até o dia 17 de agosto, para concurso público com 31 vagas nas cidades de Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Itapeva, Jaboticabal, Registro, Rio Claro, São José dos Campos e Sorocaba.  Os interessados deverão se inscrever pela internet, no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br).

Os candidatos com ensino fundamental completo poderão concorrer para agente de vigilância e recepção (Araraquara e São José dos Campos), auxiliar de laboratório (Sorocaba) e auxiliar de serviços gerais (Assis e Rio Claro).

As opções disponíveis para quem possui ensino médio completo são assistente administrativo (Araraquara, Botucatu e Jaboticabal), motorista (Registro), oficial administrativo (Itapeva), técnico de laboratório (Botucatu e Registro), técnico em biblioteconomia (Registro) e técnico em informática (Registro e Rio Claro).

Para as funções de administrador (Jaboticabal), analista de informática (Araraquara e Rio Claro), nutricionista (Assis) e técnico de apoio acadêmico – comunicação social (Bauru), a exigência é ensino superior completo. A aplicação das provas está prevista para o dia 23 de setembro, na cidade onde é oferecida a vaga. (PH)

 

Mais informações

Disque Vunesp – (11) 3874-6300 (dias úteis, das 8h00 às 20h00)

E-mail – vunesp@vunesp.com.br

Site – www.vunesp.com.br

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade