Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/03/2024

Concurso público: inscrições para controlador interno terminam amanhã

Termina amanhã (20), o período de inscrições do Concurso Público para Controlador Interno da Prefeitura de Penápolis. As inscrições são feitas exclusivamente pelo site da organizadora do concurso, www.conscamweb. com.br, até as 16h de quarta-feira. O edital completo do concurso também está disponível no site da Prefeitura de Penápolis (www.penapolis. sp.gov.br). 
O concurso oferece uma vaga para o cargo de Controlador Interno, com carga horária de 40 horas semanais e salário base de R$ 3.335,25. É exigido ensino superior completo na área de Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Direito. A taxa de inscrição é de R$ 80,00.
O Controlador interno tem como função orientar, fiscalizar, controlar e analisar as ações da administração, levando, à deliberação do Órgão Colegiado, as denúncias protocoladas, bem como todo e qualquer trabalho realizado, independentemente da conclusão, formalizado com: n&uacu[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade