Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/08/2011

Concurso para Executivo Público será realizado neste domingo

O concurso para o cargo de executivo público será realizado neste domingo, 14, nos municípios-sede das 91 Diretorias Regionais de Ensino. O exame, destinado ao provimento de 245 vagas para a função na rede estadual de ensino, teve 39.770 inscritos. Os candidatos podem conferir o local da prova no portal da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br). Só será permitida a realização do exame nos respectivos endereço, data e horário constantes na consulta disponível no site. Se o nome do candidato não constar na convocação, ele deverá entrar em contato com o disque Vunesp, pelo telefone (11) 3874-6300, em dias úteis, das 8h às 20h, para verificar o ocorrido. A lista com as vagas está disponível no edital do concurso, no mesmo endereço eletrônico, lembrando que a relação candidato/vaga depende do número de inscritos por região no Estado. Os inscritos devem comparecer ao concurso portando caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis e borracha, além de documento de identificação. Durante as provas, não será permitida qualquer espécie de consulta de outro material diferente do que for fornecido pela organização do exame. O telefone celular deverá permanecer desligado durante o exame.

 

Prova

O concurso será composto por uma prova objetiva, de 80 questões de múltipla escolha com cinco alternativas cada uma, sobre conhecimentos gerais e específicos, e um teste de redação. Apenas a prova objetiva é eliminatória, mas ambas as avaliações serão consideradas para a classificação. A redação visa avaliar a capacidade de expressão escrita e o uso das normas do registro formal culto da língua portuguesa. O candidato deverá produzir, com base em temas e instruções formulados pela banca examinadora, um texto narrativo, dissertativo ou descritivo, com no máximo 30 linhas. As duas avaliações que compõem o concurso serão realizadas no mesmo dia e local. O exame objetivo tem duração de quatro horas e a redação, de duas horas. Os inscritos devem se apresentar nos locais do exame às 8h do domingo. Meia hora depois haverá o fechamento dos portões. Após a primeira prova, os candidatos terão tempo para o almoço. Às 14h, eles devem comparecer novamente para a avaliação de redação. Os portões serão fechados às 14h30.

O gabarito das questões será publicado no "Diário Oficial" do Estado, no 1º dia útil após o exame, e no site da Vunesp. O caderno de questões da prova objetiva também será disponibilizado no endereço eletrônico, na data da divulgação dos gabaritos. (A/I Secretaria de Estado da Educação)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade