Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/07/2019

Concurso do Detran.SP acontece no domingo; provas serão em Araçatuba

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia

DA REDAÇÃO

As provas para preencher 400 vagas ofertadas no concurso público do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) serão aplicadas neste domingo (07) para 150.545 candidatos – uma média de 376 inscritos por vaga. Na região administrativa de Araçatuba, 5.453 vão disputar 15 vagas. 
Os interessados na carreira de Oficial Estadual de Trânsito devem se apresentar ao local de prova até as 7h30. Os portões serão fechados às 8h. No período da tarde, será a vez de quem vai concorrer a uma vaga para Agente Estadual de Trânsito. Para esses candidatos, os portões fecharão às 14h30. Recomenda-se chegar com, no mínimo, meia hora de antecedência. Todos devem levar documento de identificação com foto.
As provas serão realizadas em 19 cidades: Araçatuba; Araraquara; Barretos; Bauru; Botucatu; Campinas; Fernandópolis; Franca; Itapeva; Marília; Mogi Guaçu; Presidente Prudente; Registro; Ribeirão Preto; Santos; São José do Rio Preto; São José dos Campos; Sorocaba e São Paulo. 
O concurso é composto por uma prova objetiva com 60 questões de múltipla escolha e uma redação. O tempo máximo para conclusão será de quatro horas e meia. Serão avaliados conhecimentos em português; matemática; raciocínio lógico; informática; direito constitucional; direito administrativo e legislação de trânsito.
Com contratação sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), os aprovados receberão salários iniciais de R$ 1.863 (nível médio) e de R$ 4.657,50 (superior).

(A/I Detran)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade