Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/10/2011

Concurso da Prefeitura: Com horário de verão, candidato deve ficar atento para não perder a hora

A Prefeitura de Penápolis informa que as provas práticas do concurso público serão aplicadas amanhã, dia 16, às 8h e às 14h, em locais distintos, de acordo com a função do candidato. Mas atenção: no Domingo já estará em vigor o horário de verão, quando os relógios deverão ser adiantados um hora.
Portanto, os candidatos que vão fazer a prova prática devem estar atentos à data, local e principalmente ao horário da aplicação da prova, já que elas serão realizadas de acordo com o novo horário de verão.
Como divulgado anteriormente, os candidatos deverão comparecer no local das provas práticas com antecedência mínima de 30 minutos, munidos de RG  e Protocolo de Inscrição. Os candidatos aos cargos de Motorista, Operador de Máquinas e Tratorista, deverão apresentar também a Carteira de Habilitação, com a categoria exigida pelo Edital e dentro do prazo de validade.  Nos horários estabelecidos, os portões serão fechados, não permitindo a entrada de candidatos retardatários.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade