Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/04/2008

Concessão: Câmara aprova Medalha Ayrton Senna para Flávio Guerra

Detalhes Notícia

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou por unanimidade segunda-feira a concessão da Medalha Ayrton Senna para o árbitro de futebol Flávio Rodrigues Guerra, 28 anos. A honraria, criada no ano passado através de projeto de autoria do vereador Jorge Amorim (PSDB), contempla os esportistas, clubes, empresas e patrocinadores de destaque no esporte. A indicação de Flávio Guerra, primeiro a ser homenageado, foi feita pelo vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT).
Flávio Guerra tem ganhado projeção na carreira de árbitro nas esferas estadual e nacional.  Entre os jogos que apitou estão Ituano x Corinthians, Ponte Preta x São Paulo, Juventus x Santos e Palmeiras x São Paulo. Ocupa a 28ª posição no ranking da Federação Paulista de Futebol. Suas constantes aparições nos principais canais de TV do país ajudam a promover ainda mais o nome de Penápolis em todo o território nacional. A solenidade para a entrega da Medalha Ayrton Senna a Flávio Guerra ocorrerá em maio, em dia ainda não  definido.

Cidadã
A Câmara Municipal promove às 20h da sexta-feira da próxima semana a entrega do título de Cidadã Penapolense à diretora administrativa e financeira do Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis (Daep), Vera Lúcia Nogueira. A homenagem foi proposta pelo vereador Roberto Calez (PT) com aprovação do Poder Legislativo no dia 9 de abril do ano passado.

Mãe
No dia 9 de maio a Câmara Municipal realizará solenidade para a entrega do título de Mãe do Ano a Francisca Adalsina de Souza, 76 anos. A homenageada teve 16 filhos, dos quais três com deficiência visual. A propositura do seu nome para o título de Mãe do Ano ocorre pelo suplente de vereador Agnaldo Tomé, o Oreia (PTN). A homenagem às mães foi criada pela Câmara Municipal em 1974 por iniciativa do vereador Nassib Chuffi. Imprensa/Câmara
 
Foto: Vereador Jorge Amorim, autor do projeto que criou a Medalha Ayrton Senna em Penápolis

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade