Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/12/2015

Comunidade prestigia espetáculo “Petit Dance” do Núcleo de Dança

Secom-PMP
Detalhes Notícia
A plateia se encantou com as apresentações dos alunos do Núcleo Municipal de Dança

A plateia do Teatro Lúmine ficou totalmente repleta de pais, familiares e apreciadores da dança que prestigiaram o espetáculo “Petit Dance”, ou Pequenas Danças, apresentado na última sexta-feira, 27, pelos alunos do Núcleo Municipal de Dança, mantido pela Secretaria de Cultura da Prefeitura de Penápolis. 
Mais de 130 alunos bailarinos com idades variadas entre 6 e 70 anos passaram pelo palco, em apresentações de ballet clássico, jazz, dança contemporânea e dança moderna, mostrando suas habilidades e excelente desenvolvimento ao longo de cinco meses de aula.   
Para o secretário municipal de Cultura, Luiz Colevatti, essa não foi só uma apresentação de encarramento de ano, mas sim um verdadeiro espetáculo. 
“Fiquei muito surpreso e feliz com as apresentações dos alunos. Eles demonstraram um grande desenvolvimento em apenas cinco meses de aula, com uma excelente qualidade técnica. A plateia se encantou com as apresentações”, disse. 
De acordo com o secretário, todo esse sucesso se deve ao empenho, dedicação dos alunos e a vontade de aprender a dançar.
“Também ao competente trabalho realizado pelo professor de dança, Alexandre de Oliveira e ao incentivo dos pais de alunos que apoiam seus filhos e inclusive ajudaram na confecção do figurino para o espetáculo” comentou Colevatti. 
O secretário de Cultura destacou ainda os esforços da Administração Municipal em retomar as aulas do Núcleo de Dança. “Esse excelente resultado das apresentações  de dança mostra que realmente vale à pena investir em política pública cultural, na formação do artista. Quero agradecer o prefeito Célio de Oliveira, que mesmo em período de crise econômica onde diversos cortes foram feitos, inclusive na área cultural, resgatou o Núcleo de Dança, que atualmente conta com mais de 130 alunos, em diversas turmas, e ainda horários especiais paras as crianças que estudam em período integral, atendendo solicitação dos pais de alunos”, finalizou Colevatti.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade