Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/11/2013

Comunidade prestigia Culto de Ação de Graças

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Público mais uma vez compareceu para render graças a Deus

Por mais um ano o Fundo Social de Solidariedade de Penápolis realizou a tradicional celebração de Ação de Graças no município. O Culto Ecumênico, que teve a presença de centenas de pessoas, foi realizado nesta quinta-feira (28) no salão de festas da Associação Renascer da Terceira Idade. Participaram, rendendo graças a Deus pelas bênçãos recebidas, líderes das comunidades católica e evangélica.

Durante o evento houve apresentações musicais do Grupo Abra-te à Restauração e do cantor Jean Ferres.

Falaram sobre a importância de agradecer a Deus pelas bênçãos recebidas o padre Joaquim Lima Brito, da igreja Católica; o pastor Rodrigo Sonsino, pastor José Antônio e pastora Cristina Sonsino, da igreja Ministério Fonte de Vida.

A presidente do Fundo Social de Penápolis, Tudinha Fonseca, também usou da palavra durante o Culto Ecumênico, e afirmou estar feliz em receber centenas de pessoas para louvar e agradecer à Deus por tudo o que foi conquistado e aprendido durante mais um ano que se passou. Tudinha saudou o público e agradeceu o apoio de todos, ressaltando que a participação das comunidades religiosas foi muito importante.

"Para todos nós essa integração ecumênica é de vital importância já que possibilita que as pessoas construam um futuro melhor, alicerçado na paz e na união e sem discriminação ou preconceitos", disse ela.

Para que toda a comunidade pudesse participar da Ação de Graças a Prefeitura Municipal colocou transporte gratuito - ida e volta - à disposição dos interessados. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade