Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/12/2013

Comunidade penapolense prestigia inauguração da Ceim ‘Branca de Neve’

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Prefeito Célio de Oliveira destaca investimento de mais de R$ 1 milhão na construção do novo Ceim Branca de Neve

Foi em clima de festa e comemoração que a comunidade do bairro Cidade Jardim e adjacências participou da cerimônia de inauguração do novo Centro de Educação Infantil Municipal – Ceim "Branca de Neve", no final da tarde da última sexta-feira, 06.

O prefeito Célio de Oliveira destacou o investimento de mais de R$1 milhão na construção do novo Ceim que a partir do próximo ano vai dobrar o número de vagas, zerando a fila de espera na região. O prefeito também anunciou que até o final de seu mandato, todas as salas de aulas das escolas municipais serão climatizadas, com ar condicionado. Célio de Oliveira ainda citou outras conquistas da comunidade do bairro Cidade Jardim, como a construção do novo Postinho de Saúde, ao lado da creche; além dos programas municipais como Cidade Linda, projeto Esmeralda (canteiros gramados) e Recapenápolis beneficiando as ruas do bairro com recapeamento asfáltico.

O secretário de Educação, José Carlos Pansonato Alves, o professor Zequinha, agradeceu todos os funcionários pelo empenho e dedicação às crianças e também parabenizou a comunidade por mais essa conquista.

Representando a comunidade, a senhora Neide, moradora da Cidade Jardim e avó de aluno, fez uma homenagem ao prefeito Célio de Oliveira e ao secretário Zequinha, entregando um trabalho artístico/artesanal produzido por ela.

As crianças do Ceim Branca de Neve também fizeram apresentações artísticas, com a música "Ô Bruxinha" dos alunos da Etapa I e II e o teatro "Chapeuzinho Vermelho" com os alunos da Etapa II.

Antes do ato inaugural as crianças aproveitaram as atividades da Rua de Lazer com brinquedos infláveis, cama elástica, futebol de golzinho, ping pong, pipoca e algodão doce distribuídos gratuitamente. Após a inauguração, toda a comunidade foi convidada a conhecer as novas instalações do Ceim Branca de Neve e na sequencia, participaram do baile forró com a banda Família Reis. Secom – PMP

CONFIRA VÁRIAS FOTOS DA INAUGURAÇÃO NO JORNAL IMPRESSO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade