Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/05/2015

Comunidade do Sílvia Covas vai “Brincar de Tudo” amanhã

Secom-PMP
Detalhes Notícia
O projeto Brincar de Tudo pretende resgatar as brincadeiras antigas, esquecidas em meio a tanta tecnologia

Toda a comunidade do Sílvia Covas e dos bairros adjacentes está convidada a prestigiar o projeto “Brincar de Tudo” que será realizado na manhã deste domingo, 24, em frente à Emef “Profª Darcy Aparecida Buranello Marim”. A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude vai oferecer diversas atividades esportivas e recreativas para pessoas de todas as idades. O evento acontecerá das 8h às 12h, de forma gratuita aos participantes. 
De acordo com o secretário municipal de Esportes, Paulo Henrique Sanches, o projeto Brincar de Tudo pretende resgatar as brincadeiras antigas, esquecidas em meio à tanta tecnologia. “Queremos que o Brincar de Tudo seja um momento de diversão e interação entre pais e filhos, amigos, enfim, que toda família participe das atividades oferecidas gratuitamente”, disse o secretário. 
Dentre as atividades oferecidas estão: vôlei, bola ao cesto, futebol, dominó gigante, jogo da velha gigante, amarelinha, oficina de material reciclável, escova, chapinha e corte de cabelo, apresentação da Litlle League Baseball, aferição da pressão arterial, teste de glicemia, orientações sobre saúde bucal, futebol de botão, tênis de mesa, desenhos com giz de cera e lápis de cor, xadrez, slackline e apresentação capoeira. 
O projeto conta com parceria da Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Secretaria de Comunicação, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e IMP (Instituto Municipal de Profissões). 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade