Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/06/2015

Comunidade do Sílvia Covas ganha hoje nova unidade de saúde com consultório odontológico

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Consultório odontológico está pronto para iniciar o atendimento da comunidade local

A Prefeitura de Penápolis entrega hoje, 26, as obras de ampliação da Unidade Básica de Saúde – UBS Sílvia Covas, que dentre outros benefícios para a comunidade, terá atendimento odontológico. A cerimônia de inauguração está prevista para às 19h, na própria unidade (Rua das Orquídeas, 410 - Sílvia Covas) e na sequência haverá Terço Junino e show de forró para os presentes, no Centro Comunitário do bairro, que fica ao lado da UBS. Todos estão convidados. 
Foram investidos cerca de R$240 mil na UBS Sílvia Covas que precisou ser ampliada para melhor atender a comunidade, devido ao grande crescimento populacional da região. Com a ampliação, a UBS passou a contar com Consultório Odontológico, facilitando a atendimento da comunidade. 
“Com o consultório odontológico no postinho de saúde do bairro, vai ficar muito mais prático para a comunidade do Sílvia Covas e região procurar atendimento”, disse o prefeito Célio de Oliveira. 
A chefe do Serviço de Odontologia, Lenise Pires Cecílio, informou que o consultório odontológico está totalmente pronto para iniciar o atendimento que será feito por um dentista e um auxiliar. “Serão prestados os serviços de atenção básica, tais como: restaurações, tratamento de cáries, orientação e prevenção, limpeza, pequenas cirurgias. Os serviços mais complexos serão encaminhados para os CEOs – Centro de Especialidades Odontológicas”, explicou. 
Além do consultório odontológico, a UBS Sílvia Covas ganhou novas salas, destinadas ao atendimento, sala de enfermagem, espaço para reuniões, sala para os agentes de saúde, entre outras melhorias. 

Show de Forró
Após a cerimônia de inauguração das obras de ampliação da UBS Sílvia Covas, a comunidade do bairro e região está convidada para participar do Terço Junino em louvor aos a Santo Antônio, São João e São Pedro; e na sequência, o show de forró que será realizado no Centro Comunitário do Sílvia Covas, localizado na Rua das Orquídeas s/nº, bem ao lado da Unidade Básica de Saúde. Todos os moradores estão convidados.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade