Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/11/2014

Comunidade do Jardim Eldorado recebe projeto “Brincar de Tudo” dia 30

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Diversas atividades esportivas e recreativas são oferecidas para a garotada e toda comunidade

A Secretaria Municipal de Esportes realiza mais uma edição do projeto “Brincar de Tudo”, que acontecerá no próximo domingo, dia 30, na Praça da Igreja Sagrada Família, no Jardim Eldorado. Toda a comunidade do bairro e adjacências está convidada a participar das atividades esportivas e recreativas que serão realizadas na praça das 8h30 às 12h, de forma gratuita à população. Em caso de chuva, o evento será transferido para o salão de festas da igreja. 
O projeto “Brincar de Tudo” é destinado às crianças, mas também oferece atividades para jovens e adultos participarem. Toda a família está convidada a prestigiar o evento. 
Dentre as atividades oferecidas para a garotada estão: jogo de vôlei, bola ao cesto, dominó gigante, jogo da velha, oficina de garrafa pet, futebol de botão, tênis de mesa, xadrez, desenhos com giz de cera e lápis de cor. Também haverá contação de histórias e apresentação circense com o instrutor Bugiga.  
O projeto ainda oferecerá um Dia de Beleza, com corte de cabelo, escova e chapinha, de forma gratuita, para todos que quiserem mudar o visual. 
De acordo com o secretário municipal de Esportes, o professor Paulo Henrique Sanches, o projeto Brincar de Tudo pretende resgatar valores como amizade, respeito e cooperação através de brincadeiras de rua, meio esquecidas na atualidade, tendo em vista o crescimento do gosto das crianças por computadores, celulares e outros equipamentos tecnológicos. 
Para a realização do evento, a Secretaria de Esportes conta com apoio das secretarias de Educação, Saúde, Comunicação, Centro de Educação Ambiental do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e IMP (Instituto Municipal de Profissões). 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade