Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/04/2008

Comunidade deve fazer hoje exame médico para Projeto “Espaço Aberto”

Os moradores do Jardim Planalto e a comunidade em geral que queira participar do Projeto “Espaço Aberto” no Cmei (Centro Municipal de Educação Integrada) “Planalto”, antigo barracão comunitário, deve procurar a unidade nesta manhã, 26, das 9h às 11h, para fazer as carteirinhas de identificação e o exame médico gratuito para poder utilizar a piscina do local. 
Aos fins de semana, o Cmei Planalto fica aberto à comunidade através do Projeto “Espaço Aberto”, onde crianças, jovens, adultos e idosos podem usufruir toda a infra-estrutura oferecida pelo local, inclusive as quadras esportivas e piscinas. Durante a semana, o Cmei Planalto atende normalmente os alunos das escolas municipais em período contrário ao de aula.
Só que para participar do projeto, é preciso fazer a carteirinha e exame médico. Essa é a quarta vez que a Secretaria oferece gratuitamente esse serviço para a comunidade. O exame médico terá validade de seis meses.
Para a realização desse projeto, a Secretaria de Educação conta com a parceria da Secretaria de Esportes, que fornece as carteirinhas e a Secretaria de Saúde que cederá uma enfermeira para fazer o exame médico na comunidade.
Segundo informou a chefe de serviço dos Cmeis, Maria Francisca Bonini Manzano, este ano o Projeto “Espaço Aberto” vai oferecer novas atividades, como o Campeonato de Futsal que será realizado aos finais de semana. Além disso, a Secretaria de Educação estuda uma nova parceria com o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) para viabilizar hidroginástica, atividades culturais de teatro, dança, leitura, entre outras atividades para o projeto. Secom – PMP
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade