Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/06/2012

Comunidade da Planalto promove evento contra o crack

A comunidade do Jardim Planalto e a Família 4E promovem no próximo sábado, dia 16, o “Hip Hop contra o Crack”, um evento com muita música e dança aberto a toda a comunidade penapolense. As atrações estão previstas para começarem às 17h, na Praça Independência, em frente à Igreja de São João. Entrada franca.
A Prefeitura de Penápolis, através da Secretaria Municipal de Cultura e CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) é parceria no evento que tem por objetivo mobilizar e conscientizar a população na luta contra o crack e outras drogas.
O prefeito João Luís dos Santos apoia a iniciativa da comunidade da Planalto, já que ele também tem dedicado grande empenho na luta contra o crack, com a mobilização de secretarias e entidades que atuam junto aos usuários e famílias e também a confecção de cartazes espalhados pela cidade.
Para a ocasião, o prefeito João Luís até compôs um Rap contra o crack e se apresentará no evento.
De acordo com o Renato Henrique Herreiro, um dos organizadores, o “Hip Hop contra o Crack” terá apresentação de grupos de Rap de Penápolis, das cidades da região e até de São Paulo. “Ainda teremos a participação de B. Boys da cidade com seus números de dança. Além disso, também foi confeccionado um grande painel de madeirite que durante o evento será grafitado pelo grupo Elegance Crew, de Birigui”, comentou Renato Herreiro.
Para a realização do evento, a comunidade do Jardim Planalto conta com os seguintes patrocinadores: Moto Show, Esporte Aventura, Robertinho Tatoo Art's, Júnior Informática, Hotel dos Viajantes, Bem Bolado Hip Hop Wear e Laço de Fita (Box 37).

Confira os grupos de Hap que se apresentarão no evento:

Grupos de São Paulo
* DJ Bola 8 (Realidade Cruel);
* WGI (Consciência Humana);
* Cartel de La Rua;
* Intelectus do Gueto

Grupos de Penápolis
* Executadamente EQOES
* Relato Urbano
* Cotidiano Racional

Grupos de Lins
* Face Oculta DRE
* Evicção
* Realidade Sincera

Grupo de Marília
* Família Atitude


Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade