Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/09/2018

Comunidade é convidada para inauguração de quadra esportiva no Gualter Monteiro

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Além da quadra de grama sintético, o espaço também conta com aparelhos de academia e mesas para o lazer dos moradores

Moradores do Gualter Monteiro e região estão convidados para a inauguração da Quadra de Futebol Society “Aristides Santin Masseroto” que acontece hoje, às 10h. A Prefeitura de Penápolis preparou diversas atividades culturais e esportivas para animar a comunidade. O evento é aberto ao público e todos estão convidados. 
A quadra está localizada ao lado do Ceim Professor Francisco Dráusio Ferreira (creche municipal). A inauguração contará com a apresentação da Banda Municipal – Corporação Musical “Maestro José Ferreira Leite”. As crianças também poderão se divertir com as atividades esportivas do projeto Brincar de Tudo. Haverá distribuição de pipoca. 
O equipamento esportivo será denominado “Aristides Santin Masseroto”, uma homenagem ao enxadrista e entusiasta do esporte falecido em 2012. O espaço foi conquistado através de convênio com o Governo do Estado de São Paulo, através do Programa “100% Esporte para Todos”. 
Além da quadra, o espaço também foi equipado com quatro aparelhos de academia ao ar livre, além de mesas e bancos. Segundo o secretário de Esportes, Paulo Henrique Sanchez, o objetivo é que a comunidade torne o local, um ponto de encontro e lazer.
“Pedimos que os moradores do local cuidem do espaço, utilizando para a prática de esportes e lazer. Esta é a única quadra pública com gramado sintético disponível para a população”, destacou o secretário.
O espaço tem grama sintética, alambrado e traves. O projeto ainda contempla arquibancadas de 48 metros divididas em quatro módulos e um container que poderá ser usado para almoxarifado ou como um vestiário para os atletas.
O espaço estará aberto ao público e atenderá os moradores do Residencial Gualter Monteiro e também de bairros próximos como Osvaldo Vizoni, Esplanada e Sílvia Covas. 
A conquista da quadra para a cidade junto ao Governo do estado contou com o apoio do vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho, do secretário municipal de Trânsito, Mauro Olympio dos Anjos, e da colaboradora Solange Arriero Marin.

Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade