Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/04/2020

Comunicado Anglo Penápolis e Leãozinho

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

ANTECIPAÇÃO DAS FÉRIAS DE JULHO - 2020

QUERIDOS PAIS E ALUNOS,

Neste difícil momento da pandemia de COVID-19 em todo o mundo e no Brasil, é necessário esclarecer que esta doença é grave, pois até hoje já foram registrados mais de 400 mil casos no mundo. O Brasil está numa curva crescente de casos, até hoje foi a pior epidemia que o país já enfrentou em toda a sua história recente.
Diante disto, o Colégio Anglo e a Escola Leãozinho de Penápolis comunicam que as férias de julho foram antecipadas para o mês de abril (de 01 a 30 de abril). Lembrando que esta resolução está de acordo com o artigo 11 da medida provisória 927 de 22 de março de 2020. Esta providência visa à cautela que devemos tomar quanto à pandemia que afeta a todos.
Portanto, suspenderemos as atividades por meio do Google Classroom que disponibilizamos para minimizar a defasagem que teríamos relacionada ao conteúdo escolar. Manteremos apenas a Plataforma Plurall. E, comprometemo-nos a fazer a reposição das aulas no mês de julho.
Se necessário, alongaremos o ano letivo para o mês de dezembro com um novo calendário escolar. Neste momento, haverá férias coletivas para todos os professores e parte dos funcionários.
Certos de que retornaremos todos fortalecidos e prontos para a continuidade do processo ensino aprendizagem, solicitamos a todos que permaneçam em suas casas e mantenham contato conosco para quaisquer dúvidas.
Contamos com a compreensão e entendimento de todos.

Atenciosamente,
A Direção.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade