Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/05/2021

Comércio e empresas podem aderir à Campanha do Agasalho

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia
A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Rita Rossi Catalani, a Baita

DA REDAÇÃO

Desde a segunda quinzena de abril, o Fundo Social de Solidariedade de Penápolis realiza a Campanha do Agasalho 2021. A iniciativa, que visa atender a comunidade carente da cidade neste inverno, busca a arrecadação de roupas, calçados e cobertores. Ainda está aberta a adesão por parte do comércio e empresas.

O Fundo Social busca novos parceiros a cada dia, pensando em aumentar o volume de arrecadação. Por esta razão, aqueles que se interessarem em colocar um ponto de coleta na empresa, comércio, ou demais instituições, podem procurar a entidade para fazer a retirada da caixa da campanha.

A arrecadação da Campanha do Agasalho deste ano vai até o dia 28 de maio. Quem quiser colaborar é só levar as doações até um ponto de arrecadação: estão participando várias igrejas, escolas particulares, comércios e órgãos públicos. 

Outra opção é levar a doação diretamente no Fundo Social (rua Nain Eid, 51 – Jardim Ipê, antiga sede do Corpo de Bombeiros). Também é possível entrar em contato e solicitar que uma equipe vá fazer a retirada das doações. Bastar ligar para 3652-5181 ou 3653-7014.

Com relação às escolas municipais e estaduais, que estão sem aulas presenciais, as famílias podem deixar suas doações no ato de retirada das atividades pedagógicas ou dos kits de alimentação.

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

Siga-nos também em nossas redes sociais:

YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU

Instagram: @diariodepenapolis

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade