Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/08/2019

Complexo da Polícia Civil terá projeto de melhorias

Imagem/Thami Braz - 02/08/2019
Detalhes Notícia
Projeto prevê melhorias e adequações no prédio da Polícia Civil localizado no centro de Penápolis e que abriga o 1º DP, DDM e o Plantão Policial

DA REPORTAGEM

O delegado Seccional de Araçatuba, Mauro Gabriel, que também participou da solenidade em homenagem a policiais civis e militares na manhã de ontem no Sincomercio, anunciou que já está sendo elaborado um projeto para a realização de reforma no prédio que abriga o complexo de segurança do centro de Penápolis. O prédio, que fica na avenida Bento da Cruz, abriga hoje o Primeiro Distrito Policial, além da Delegacia de Defesa da Mulher e ainda o Plantão Policial.
Segundo o que ele explicou, já existe uma empresa contratada pelo Governo de São Paulo e que é responsável pela elaboração do projeto, que deve atender todas as adequações necessárias no prédio. “Depois da elaboração deste projeto, ele será encaminhado para o departamento da Polícia Civil que é responsável em avaliar se ele atende os requisitos de melhorias propostos”, explicou. 
A expectativa é a de que o processo licitatório para as obras, bem como o início dos trabalhos possam ocorrer no ano que vem. “Este será um trabalho que trará benefícios aos funcionários destas unidades, que passaram a ter mais conforto para o trabalho, bem como para a população, que passará a ter um local mais adequado para o atendimento”, finalizou.
Existe ainda a expectativa para que o mesmo trabalho ocorra na Delegacia do Município, que fica na avenida Mato Grosso, entretanto, a unidade ainda não tem previsão de melhorias.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade