Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você tem respeitado a quarentena e ficado em casa neste período de pandemia?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/02/2009

Competência: Daep conquista nova Certificação ISO 9001:2000

No último dia 11 o Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) recebeu a Certificação ISO 9001:2000. Este novo certificado foi conquistado após as auditorias realizadas no mês de novembro de 2008 e que faziam parte do processo final de análise e avaliação. Esta é uma re-certificação do departamento, uma vez que o processo inicial de Certificação foi obtido em 2004.
As auditorias foram realizadas pela Fundação Carlos Alberto Vanzolini, empresa criada, mantida e gerida por professores do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP). A referida empresa encaminhou dois auditores a Penápolis para verificar o Sistema de Gestão de Qualidade existente. Com a visita os técnicos da fundação puderam comprovar a eficácia do sistema instalado no Daep por meio auditorias individuais em seus diversos setores. Isso permitiu averiguar a rotina diária de trabalho e a qualidade dos serviços prestados pela autarquia, sempre em conformidade com as normas estabelecidas. Durante o processo, todos os setores da entidade foram auditados direta ou indiretamente; estas avaliações dos auditores foram acompanhadas pelas funcionárias que integram o Comitê de Gestão a Qualidade, Vera Lúcia Nogueira (representante da direção) e Sílvia Shinkai (secretária). De acordo com Diretor de Certificação da Fundação Vanzolini, José Joaquim do Amaral, a nova aprovação representa a concretização dos investimentos e esforços da alta direção e de todos os seus colaboradores para cumprir as etapas do processo de certificação.

União
Para o diretor-presidente do Daep, Lourival Rodrigues dos Santos, a conquista premia todos os servidores do Daep que trabalham permanentemente com afinco. “Responsabilidade, companheirismo e amor ao trabalho são características desta equipe vitoriosa, que pensa sempre no bem estar da população”, considerou. “Com isso o Daep mostra novamente aos seus contribuintes que está em contínua busca da qualidade, sempre aperfeiçoando seus serviços e oferecendo capacitação ao seu corpo funcional, com o resultado podendo ser visto através desta certificação internacional”, acrescentou. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.