Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/01/2018

Companhia Alternativa de Teatro realiza Sarau de Quintal

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Sarau acontece na próxima terça-feira (30) no CEU das Artes, em Penápolis

DA REDAÇÃO

A Cia Alternativa de Teatro, da cidade de Penápolis, realiza na próxima terça-feira, dia 30, a partir das 20h, a terceira edição do Sarau de Quintal. 
O evento que começou no quintal da residência do diretor da trupe, Rodrigo Santiago, para amigos e artistas convidados, agora será aberto ao público e acontecerá no Anfiteatro do CEU das Artes, localizado na Rua Manoel Foz, 515, Vila Aparecida. A entrada é gratuita e a diversão é certa.  
O sarau contará com a apresentação de um trecho do espetáculo: “Fuligens” em fase de produção pelo coletivo cultural. A peça tem como pesquisa os cortadores de cana de nossa cidade e por meio de depoimentos, poesias e músicas narra a história de Juscelino, personagem fictício que abandona o Nordeste e vem trabalhar nos canaviais do interior de São Paulo, onde vê seus sonhos virar fuligens.
Além destas atividades, o grupo avisa que o microfone estará aberto e o palco estará livre para que outras pessoas que queiram participar e se apresentar o façam. Sendo uma noite de celebração e encontros, trocas e diálogos.  

Oficinas 
Na ocasião, o grupo também lançará a programação do aprimoramento artístico promovido pelo elenco em parceria com o Governo do Estado de São Paulo por meio do Proac (Programa de Ação Cultural). Será lançado e apresentado aos presentes as oficinas formativas que acontecerão no município nos meses de fevereiro, março, abril e maio.  
Segundo Santiago, todas as 90 horas de atividades serão abertas ao público e gratuitas e as inscrições para as atividades podem ser feitas por meio de carta de interesse enviada ao e-mail: contato ciaalternativa@gmail.com . 
O evento é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, idealizado pela Cia. Alternativa de Teatro e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Penápolis e da Secretaria de Cultura.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade