Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/02/2019

Comitiva inédita na história do Legislativo Penapolense

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia
O presidente da Câmara, Ivan Sammarco pediu para que todos os vereadores formem comitiva durante audiência hoje em São Paulo

Em contato com o presidente da Câmara de Penápolis, Ivan Sammarco (PPS), durante a tarde de ontem, terça-feira (05), ele revelou que já estava a caminho de São Paulo para participar do encontro na manhã de hoje.
Ele contou ao DIÁRIO que a ideia de que todos os vereadores participassem do encontro surgiu durante a sessão da última segunda-feira (04), quando foram comunicados do agendamento da audiência. “Passamos a conversar entre nós e houve o acordo de todos os vereadores em participarmos deste encontro como forma de mostrarmos ao governo a importância destes projetos para nossa cidade. Será algo que ficará para a história de nossa cidade”, comentou. 
Ivan destacou que a Câmara já havia feito a doação de uma área para a construção do novo AME. “Isso foi feito, inclusive, para atender o projeto técnico aprovado pelo governo. Desta forma nós também queremos entender porque está havendo esta dificuldade, já que tudo foi feito dentro de uma norma técnica e com a devida aprovação de um governo legítimo. Vamos acompanhar o prefeito e o vice, e enquanto vereadores, representar a vontade de toda uma cidade”, finalizou o presidente da Câmara.

(Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade