Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/09/2019

Comitiva de 5 cidades conhece trabalho em defesa dos animais

Imagem/Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Comitiva visitante conheceu a Apap e o Centro Municipal de Castração.

Uma comitiva composta por vereadores de cinco cidades foi recepcionada quarta-feira, dia 10, na Câmara Municipal  de Penápolis para pesquisa sobre o trabalho em prol dos animais na cidade. O vereador Júlio  Caetano (PSD), acompanhado pelo   encarregado da Vigilância Epidemiológica, Francklin Cordeiro,  atendeu  o grupo de  Buritama, Turiúba, Zacarias, Planalto e  Brejo Alegre. No trabalho de levantamento de informações, os visitantes  tiveram oportunidade  de conhecer  a Associação de Proteção dos Animais (Apap) e o Centro Municipal de Castração Animal. A experiência de Penápolis  no setor incluindo    projetos e requerimentos discutidos pela Câmara Municipal poderá ajudar os municípios de  Buritama,  Turiúba, Zacarias, Planalto e Brejo  Alegre a criarem uma unidade conjunta para atendimento aos animais.
Ambulância: A Câmara Municipal  aprovou requerimento do vereador Júlio Caetano (PSD),  na defesa de ampliação da estrutura  para agendamento de ambulâncias pela administração municipal. O propositor relatou dificuldades dos usuários no acesso ao serviço. O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), contou que tem cobrado  do Executivo reforço para o atendimento no agendamento de ambulâncias. 
O vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o  "Carlão da Educação" (Cidadania), considerou que a unidade precisa ter funcionários efetivos para evitar saídas no quadro, como ocorre com estagiários. 
Luz: O vereador Evandro Tervedo Novaes (DEM), indicou a instalação de lâmpadas  led nas Ruas João Antonio de Castilho, Tímaco, Alexandre Sabino, Itápolis e Amazonas, Marginal Maria Chica e Avenidas  Alayde Ferraz de Almeida Jorge Xavier  Almeida, Marechal Rondon, José Joaquim Pereira, Bento da Cruz, Rui Barbosa e Luiz Osório.

 Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade