Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/07/2009

Comitê de Combate à Dengue apresenta nova diretoria

Detalhes Notícia

Ontem (06) pela manhã foi anunciada a nova diretoria do Comitê de Mobilização, Acompanhamento e Assessoramento das Ações de Controle da Dengue. Assumiu como presidente para o biênio 2009-2011 o vereador Carlos Henrique Catalani Rossi, o Caíque, representante da Câmara Municipal; a vice-presidência ficou com Soraia Ismail Leomil, representante do Creci (Conselho Regional de Corretores de Imóveis).
Ainda na reunião, ocorrida nas dependências da Clínica Odontológica Municipal, também foram apresentadas a 1ª secretária do comitê, Juliana Neves, representante do Conselho de Pastores de Penápolis, e a 2ª secretária Dalila Cruz, representante do Centro de Educação Ambiental.
A eleição da nova diretoria ocorreu no mês passado por aclamação entre os membros do comitê. De acordo com o regimento do órgão, a cada dois anos é renovada a diretoria.
Para a próxima reunião do grupo, marcada para o dia 27 de julho, às 08h na Câmara Municipal, está prevista a formulação do cronograma de ações para o ano de 2009. Uma das metas para este ano é aumentar as adesões da sociedade; ofícios foram enviados a inúmeros segmentos da comunidade convidando os representantes da fazerem parte do grupo.
Secom – PMP

Foto: Encontro ocorreu ontem na sala de reuniões da Clínica Odontológica Municipal; próxima reunião do comitê será dia 27

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade