Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/05/2015

Comerciantes de Penápolis podem participar de Festival Gastronômico

Os comerciantes penapolenses, donos de bares, restaurantes, lanchonetes e sorveterias, podem participar do 3º Festival Gastronômico Sabor de São Paulo, realizado pela Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, com apoio da Prefeitura de Penápolis. O Festival reúne as melhores receitas de todo o estado, em busca de tudo aquilo que é mais saboroso e mais característico na culinária regional.
Para se inscrever, os interessados devem acessar o site www.sabordesaopaulo.com.br até a próxima segunda-feira, dia 25. Entre os inscritos, serão escolhidas as 10 melhores receitas que participarão da etapa regional do Festival, realizada no Senac em Araçatuba no dia 02 de junho. A etapa final, realizada em São Paulo, reunirá as 4 melhores receitas da região.
Mais informações, como o regulamento completo, sobre o 3º Festival Gastronômico Sabor de São Paulo, como o regulamento completo e demais orientações, no site www.sabordesaopaulo.com.br ou na Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo, localizada na rua XV de novembro, 305 – Centro, telefone 3652.5430.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade