Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/06/2015

Comerciante Marcos Rogério Ferreira Pardim é empossado vereador

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Marcos Rogério Ferreira Pardim, empossado vereador em ato conduzido pelo presidente da Câmara Municipal, Alexandre Gil

A Câmara Municipal de Penápolis realizou anteontem a posse do comerciante Marcos Rogério Ferreira Pardim, 37 anos, como vereador em substituição a Zeca Monteiro (PT), afastado por 15 dias para tratar de assuntos particulares com desconto no seu subsídio. O ato foi conduzido pelo presidente do Legislativo, Alexandre Gil (PT).
Em seu primeiro manifesto na tribuna da Câmara Municipal, Pardim fez diversos agradecimentos, incluindo familiares e eleitores.  O novo vereador já apresentou vários requerimentos. Entre os pedidos, está a busca de informações sobre a paralisação da construção da quadra poliesportiva coberta  do bairro Santa Terezinha. A obra, ao lado do campo de futebol da comunidade, tem valor total estipulado em R$ 220.375,31, com recursos do governo federal e contrapartida da administração municipal.  A placa no local informa início da construção em 27 de março de 2015 com previsão de conclusão na quarta-feira da próxima semana, no entanto, praticamente nada foi realizado. 

Florença
Pardim também questiona a prefeitura sobre a paralisação das obras para ligação dos bairros Florença e Boa Vista.
Já através da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), o vereador quer esclarecimentos sobre quando haverá o término da construção da nova escola Sesi em Penápolis. Na última eleição municipal, Pardim concorreu pelo PT,  tornando-se suplente com  462 votos.
Pardim é o segundo suplente a ser empossado vereador na atual legislatura. No ano passado, o servidor público municipal Carlos Alberto Soares da Silva, o “Carlão da Educação”, substituiu o vereador Nardão Sacomani (DEM), afastado de 20 de outubro a 3 de novembro em 2014.

Moção
Numa propositura de Pardim, a Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação  ao padre Rubens  Batista de Pontes, da Paróquia santa Terezinha, pelo destacado trabalho de evangelização. “O padre Rubens chegou a Penápolis recentemente e realiza um importante trabalho pastoral, conquistando toda a comunidade e portando, merecedor do reconhecimento do Poder Legislativo Penapolense”, diz justificativa apresentada por Pardim.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade