Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/10/2008

Comerciante é rendida por assaltantes armados

Uma comerciante de 68 anos foi rendida ontem por volta das 07h43 por dois assaltantes, descritos como sendo magros, altos e utilizando capacetes de motoqueiros com o intuito de esconder as faces. O assalto ocorreu no bar da comerciante e, por questão de segurança, o local e nomes foram preservados. Conforme declarações da vítima do assalto aos policiais, um dos ladrões estava armado com um revólver e o outro, com uma faca. Tão logo adentraram ao estabelecimento eles anunciaram o assalto. Enquanto um dos bandidos ficou na porta dando cobertura, o outro adentrou para dentro do balcão e colocou vários pacotes de cigarros e algumas moedas que estavam no caixa dentro de uma sacola plástica de supermercado e na seqüência fugiram em uma moto vermelha. (SRF)

Barbosa
Policiais de Barbosa prenderam ontem três acusados de roubo de gado que provavelmente estavam agindo em toda a região. Até o fechamento desta edição ainda estava sendo realizado o flagrante presidido pelo delegado Nivaldo Martins Coelho. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade