Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/04/2008

Comemoração do 1º de maio será na praça do Eldorado

A Secretaria de Cultura da Prefeitura de Penápolis desenvolverá uma extensa programação comemorativa no 1º de maio, feriado nacional do Dia do Trabalho. As atividades, todas de graça, serão concentradas na Praça João Casella, em frente à Igreja Sagrada Família no Jardim Eldorado. A programação elaborada é para o dia todo, com início às 08h e término previsto para às 22h.
Segundo divulgou a secretaria, a abertura das festividades será às 08h com uma Missa de Ação de Graças na Igreja Sagrada Família. “Toda comunidade está convidada a participar”, salientou o secretário municipal de Cultura, Joaquim Alberto Fernandes. Ainda no período da manhã haverá apresentação da Banda Municipal “Corporação Maestro José Ferreira Leite”. Durante todo o dia a equipe da Secretaria de Cultura também vai realizar apresentações artísticas com talentos da cidade. Na praça haverá ainda exposições, feira de artesanato, praça de alimentação, entre outros atrativos para os públicos de todas as idades.  Para o período da noite foram reservadas as apresentações de bandas musicais. A programação completa será divulgada pela Secretaria de Cultura nos próximos dias. “Desde já queremos convidar a comunidade para participar conosco das comemorações. Certamente a população terá um feriado divertido com nossas festividades. Esperamos contar com a presença de todos durante todo o dia”, comentou o secretário de Cultura, Beto Fernandes.
Ao mesmo tempo em que as atividades acontecerão na praça do Jardim Eldorado a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude também realizará diversos torneios esportivos em diferentes locais da cidade, com destaque para o Centro de Lazer do Trabalhador.

Artesãos
Como parte da organização dos festejos do Dia do Trabalhador a Secretaria Municipal de Cultura está convocando os artesãos da cidade a procurarem o serviço e providenciarem as inscrições de participação no evento. “Pedimos que os interessados nos procurem com antecedência. Com isso teremos tempo hábil para programar tudo a contento”, falou o secretário. Além dos artesãos, Beto Fernandes também informou que será aberto espaço para barracas de sindicatos e outras associações e entidades ligadas ao trabalhador. Para outras informações os interessados podem manter contato pelo telefone da secretaria (3652-5568) ou comparecer pessoalmente à Praça 09 de Julho 150, antigo prédio do Paço Municipal. O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 17h. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade