Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/10/2008

Comemoração: Diário de Penápolis completa 19 anos amanhã

Detalhes Notícia
Amanhã será um dia especial para a família Diário de Penápolis. A empresa estará completando 19 anos de fundação. No dia 20 de outubro de 1989 circulava o primeiro exemplar do "O Jornal da Comarca de Penápolis", nome fantasia que antecedeu ao "Diário de Penápolis".
A data foi marcada com a circulação do exemplar de número zero. Ao completar mais um ano de história, a direção se sente consciente de que, durante este período o leitor teve através de matérias jornalísticas, contado o dia-a-dia da cidade. O jornal foi fundado por José Marcelino Bezerra Filho e Edson João Geraissate e a princípio a empresa funcionou em prédio localizado na marginal Maria Chica, próximo da via de acesso sargento Luciano Arnaldo Covolan. Após ficar instalado por um curto período de tempo, foi transferido para o atual endereço, na rua Altino Vaz de Mello, 356, centro.
A direção da empresa foi alterada e em 1991 assumiu o comando o empresário do ramo gráfico e professor aposentado, Valentin Senatore. Em 1993, o jornalista Arci Lourenço de Almeida, através de sociedade, passou a ser, ao lado de Valentin, proprietário do matutino. Somente em 1996, o restante de cotas, que pertenciam a Valentin, foram adquiridas pelos atuais diretores, os jornalistas Arci Lourenço de Almeida e Tânia Regina Pinheiro de Almeida.
Após todos estes anos de convivência mútua, a reportagem saiu a campo para colher alguns depoimentos de leitores. Confira no jornal impresso. (IA)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade