Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/09/2014

Comemoração ao Dia da Árvore: Plantio de mudas mobiliza estudantes de Braúna

DA REDAÇÃO

O Grupo Clealco e a Syngenta, em parceria, realizaram no último dia 18 de setembro, em comemoração a Semana da Árvore, um plantio de mudas em uma APP – Área de Preservação Permanente, localizada no município de Braúna. Cerca de 40 alunos da Escola Estadual José Florentino de Souza realizaram o plantio de mais de 420 mudas de árvores. Houve ainda, uma palestra sobre a importância de preservar o meio-ambiente. A ação faz parte do projeto Escola no Campo, que atua em escolas estaduais da região promovendo a conscientização ambiental e desenvolvendo práticas que estimulem a sustentabilidade. 
Para Marlene Ghetti, Supervisora Pedagógica da Clealco, o projeto é de vital importância para a formação das crianças: “Desde cedo é importante que elas se envolvam em causas que estimulem práticas sustentáveis. Por isso, investimos e valorizamos ações como essas.”, declarou. O Grupo Clealco iniciou suas operações no ano de 1980. Hoje, possui três unidades produtivas, nos municípios de Clementina, Queiroz e Penápolis. A capacidade de moagem da Companhia é de 12 milhões de toneladas de cana-de-açúcar.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade