Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/04/2021

Começa na quarta-feira a vacinação contra a Covid-19 para idosos de 63 anos

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
A vacinação também estará disponível no Ginásio de Esportes para quem for se vacinar a pé

DA REDAÇÃO

Começa nesta quarta-feira (28) a vacinação contra a Covid-19 para idosos de 63 anos. No mesmo dia, será iniciada a aplicação da segunda dose em idosos de 68 anos. Para facilitar a vacinação, durante toda essa semana será realizado um drive-thru em frente ao Clube Penapolense, das 08h às 15h. 

Idosos com mais de 64 anos e demais públicos já incluídos na Campanha de Vacinação contra a Covid-19 que ainda não se vacinaram podem procurar o drive-thru para se imunizar. 

A vacinação também estará disponível no Ginásio Municipal de Esportes “Antônio Castilho Braga”, o Gigantão Azul (rua Altino Vaz de Mello, SN – Centro), posto fixo de vacinação, das 08h às 15h. O drive-thru é destinado apenas às pessoas em veículos. Aquelas que forem se vacinar a pé devem procurar obrigatoriamente o Ginásio de Esportes.

Para a vacinação, a Secretaria de Saúde orienta que os idosos apresentem CPF e RG, além da carteirinha de vacinação, caso tenham. Nesta segunda-feira (26), Penápolis recebeu 1.200 doses de vacina, suficientes para a vacinação de 100% do público-alvo desta etapa. 

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.
Instagram: @diariodepenapolis

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade