Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/07/2014

Começou ontem as inscrições de novos alunos para o Projeto Guri

DA REDAÇÃO

O Projeto Guri, programa de formação musical da Secretaria de Estado da Cultura, abriu ontem, 21, as inscrições de mais de 12.300 vagas gratuitas para cursos de instrumentos musicais, canto coral e iniciação musical (este dedicado às crianças de 6 a 8 anos) em cerca de 300 polos no interior e litoral do estado. Voltado para crianças e adolescentes com idade entre 6 e 18 anos incompletos, a iniciativa tem centros de formação musical em cidades das regiões de Araçatuba, Itapeva, Marília, Jundiaí, Presidente Prudente, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Ribeirão Preto, São Carlos, Sorocaba e litoral. Ao todo, mais de 35 mil crianças e adolescentes são atendidas por ano. Para efetuar a matrícula, é necessário comparecer ao polo em que deseja estudar, acompanhado do pai ou responsável, portando: RG ou certidão de nascimento e comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao segundo semestre. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem realizar testes seletivos. Novos alunos têm até 15 de agosto para realizar a inscrição, o início das aulas ocorre a partir de 28 de julho a 18 de agosto, de acordo com a data de inscrição de cada aluno. Outras vagas podem abrir ao longo deste período de matrículas por conta de desistências, entre outros. Para obter mais informações sobre os cursos oferecidos no polo da cidade de interesse e a disponibilidade de vagas de cada um, assim como seu endereço e horário de funcionamento, basta acessar o site www.projetoguri.org.br. 
Na Regional de Araçatuba são mais de mil vagas disponíveis em 27 polos: Alto Alegre, Andradina, Regional Araçatuba, Avanhandava, Bento de Abreu, Bilac, Birigui, Brejo Alegre, Castilho, Clementina, General Salgado, Guaraçaí, Guzolandia, Ilha Solteira, Jales, Lavínia, Luiziânia, Murutinga do Sul, Nova Canaã Paulista, Pereira Barreto, Piacatu, Rubiacea, Santa Albertina, Santópolis do Aguapeí, Santa Fé do Sul, Sud Mennucci e Valparaiso.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade