Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/08/2011

Começou o recape da vicinal entre Avanhandava e Barbosa

Divulgação
Detalhes Notícia
A obra que está sendo no trecho de 5 km

 Depois de vários anos, a reivindicação dos munícipes e produtores rurais que se utilizam diariamente da vicinal Avanhandava – Barbosa está sendo atendido.

O recapeamento da rodovia começou no último dia 15, através de um convênio com o Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal de Avanhandava, no valor de R$1.175.715,45 (um milhão, cento e setenta e cinco mil, setecentos e setenta e cinco reais e quarenta e cinco centavos). A obra que está sendo executada pela empresa SA Paulista – trecho de 5 km - está prevista para ser concluída em 40 dias.

A prefeita Sueli, disse que a obra é importante para melhorar o escoamento da produção agrícola e para as pessoas que trafegam na vicinal, diminuindo o risco para quem a utiliza. Ela informou também que está reivindicando o término do asfalto Avanhandava – Barbosa junto ao Governo do Estado, "aos poucos estamos mudando a cara de Avanhandava. Estamos providenciando a licitação para recapear partes da ruas da Vila Bandeirantes e trecho da Avenida Boa Vista em frente o Toninho Gás, num convênio de R$ 150.000,00", concluiu Sueli. (A/I)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade