Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/02/2008

Começam os preparativos para a Feira do Empreendedor de Penápolis

Foi realizada na manhã de quarta-feira, 20, na Prefeitura de Penápolis uma reunião para dar início à organização da 2ª edição da Fempe (Feira do Empreendedor de Penápolis), que será realizada de 19 a 22 de julho na praça Dr. Carlos Sampaio Filho. De acordo com o secretário de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo, Claudilei Rodrigues da Rocha, tradicionalmente a feira do empreendedor era realizada no mês de outubro, no entanto, como Penápolis vai sediar os Jogos Regionais em julho, a organização resolveu antecipar o evento para o mesmo período. “Nessa época Penápolis terá milhares de atletas de várias cidades, que são pessoas em potencial para prestigiar a Fempe”, analisou Claudilei.
A Feira terá espaço para pequenas indústrias que estão instaladas nas Incubadoras, empresas do Parque Industrial e comércio em geral. A novidade para este ano é que a Feira será aberta para as cidades da região. Ao todo terão mais de 100 estandes espalhados pela Praça Carlos Sampaio.

Atrações
Além da exposição e venda dos produtos, o forte da Fempe deste ano será as atrações musicais que acontecerão todos os dias. No dia 19 de julho, a abertura do evento será às 20h, com a apresentação dos irmãos penapolenses Tato e Iso Fischer. No domingo, 20, a feira abrirá às 14h e nos dias 21 e 22 de julho, às 20h.
Segundo comentou o reprsentante da secretaria executiva do Centenário, Toninho Campos, a idéia é trazer shows todos as noites com os músicos penapolenses que se destacam no cenário nacional. “Além de Tato e Iso Fischer, estamos acertando com o violonista Euclides Marques e os pianistas Silvanio Reis e Chiquinho Costa”, antecipou. Ele ainda acrescentou que durante as tardes, também haverá apresentações com as bandas da cidade na praça Carlos Sampaio Filho.
“Também estamos acertando o projeto Sebrae na Rua para acontecer no mesmo local e com a Funepe a viabilização de palestras no Cine Lúmine sobre o agronegócio, já que a cidade também investe neste setor”, comentou Toninho.

Parceiros
A Feira do Empreendedor é uma promoção da ACE (Associação Comercial e Empresarial de Penápolis) em parceria com a Prefeitura de Penápolis, através da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo com o projeto das Incubadoras de Empresas, Sebrae e Funepe (Fundação Educacional de Penápolis). O evento também recebe apoio da NG Propaganda e Marketing, da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, da Secretaria de Assistência Social e Cidadania e Fundo Social de Solidariedade, que está responsável pela praça de alimentação. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade