Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/11/2017

Começam hoje as matrículas para o Ensino Fundamental na rede municipal

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Penápolis informa aos pais e responsáveis que inicia hoje (08) o período de matrículas para o 1º Ano do Ensino Fundamental na rede municipal. As vagas do 1º Ano do Ensino Fundamental destinam-se às crianças nascidas de abril a dezembro de 2011, e de janeiro a março de 2012.
Para efetuar a matrícula da criança é simples. Basta se dirigir à Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) mais próxima da residência, levando cópias dos seguintes documentos: certidão de nascimento da criança, comprovante de endereço recente, carteira de vacinação atualizada, cartão do SUS (Sistema Único de Saúde) e cartão do Programa Bolsa Família (para quem for beneficiário). As matrículas poderão ser feitas, no horário entre as 07h30 e 17h, até o dia 14 de novembro.
Os pais ou responsáveis das crianças residentes na zona rural devem procurar a unidade escolar mais próxima ou a Secretaria Municipal de Educação.
A Secretaria de Educação fica localizada no piso superior do Paço Municipal (Avenida Marginal Maria Chica 1.400, centro).
Com relação às escolas municipais de período integral, é importante lembrar aos pais e responsáveis que as crianças matriculadas nas escolas de período integral devem, obrigatoriamente, frequentar as atividades do núcleo diversificado, ou seja, além do ensino regular os alunos devem participar das atividades do contraturno oferecidas nas escolas de período integral. Mais informações podem ser obtidas nas próprias escolas ou pelos seguintes telefones: (18) 3654.2530/3654.2528. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade