Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/09/2012

Começa neste sábado a tradicional quermesse do Córrego Grande

DA REPORTAGEM

 

A tradicional quermesse do bairro rural do Córrego Grande, em louvor a Nossa Senhora Aparecida inicia hoje, às 19h00. Durante a festa haverá a venda de assados, bebidas e salgados, e a animação será do radialista ‘Souzinha Som’ com a realização de um show de prêmios. Quem gosta de uma boa música sertaneja curtirá o show de João Paulo & Cuiabá e banda. Para domingo está prevista uma missa na capela local em louvor à padroeira do bairro. A celebração marcará a reinauguração da capela, que passou por diversas reformas desde o ano passado, para oferecer mais comodidade e conforto aos fiéis. Para continuar a parte festiva, ao meio dia será servido o tradicional almoço que terá arroz e salada grátis, e a venda de frangos, leitoas, macarrão, bebidas e sorvetes. As pessoas devem levar pratos e talheres. De acordo com o presidente da comunidade, José Antônio Sacomani, o evento é tradicional pela animação e qualidade.

"Felizmente sempre fomos muito elogiados pela festa, afinal tudo aqui é feito com muito carinho e dedicação de nossos voluntários a quem somos muito gratos", explicou. As 14h00 haverá um leilão de gado, com diversos animais para serem arrematados. As crianças também poderão se divertir durante a festa, pois no local haverá algodão doce e cama-elástica. A comunidade de Nossa Senhora Aparecida faz parte da paróquia de Santa Teresinha, comandada pelo pároco Sebastião Laércio Rosa. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade