Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/01/2008

Começa instalação de arquibancadas no Tenentão

Detalhes Notícia

A empresa contratada pela Prefeitura Municipal de Penápolis para instalar as arquibancadas móveis no estádio municipal Tenente Carriço começou ontem, 16, o seu trabalho. As arquibancadas terão capacidade para 5 mil torcedores, que somados aos outros 5 mil das arquibancadas de alvenaria, atingirão a soma de 10 mil lugares exigidos pela Federação Paulista de Futebol aos times que disputarão o Campeonato Paulista da Série A-3. Responsáveis pela empresa revelaram ontem que todo o trabalho deverá estar concluído até o início da próxima semana.

Obras
Paralelo a instalação das arquibancadas, funcionários da Secretaria Municipal de Obras também deram início ontem a uma série de pequenas obras apontadas pelo engenheiro da Federação Paulista de Futebol. A equipe da Prefeitura está providenciando o levantamento dos alambrados atrás dos gols, construção de rampas para deficientes físicos, complemento da cobertura dos bancos de reservas e capinação geral das dependências. Outras melhorias deverão ter início nos próximos dias. Segundo o secretário municipal de Esportes, Geraldo Malta, a Prefeitura está se empenhando para realizar todas as obras levantadas na vistoria realizada no Tenentão. “Algumas demandarão mais tempo, no entanto, é preciso ressaltar que a estádio municipal está passando por adequações importantes”, disse. Malta está confiante, que em função do volume de obras que estão sendo realizadas, o Tenentão será liberado amanhã pelo Coronel Marinho, em vistoria marcada para às 11h. (PH)

Foto: Rampas de acesso estão sendo construídas para portadores de deficiências físicas

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade