Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/10/2012

Começa hoje o Plis Rock Festival 2012

Divulgação
Detalhes Notícia
Banda Project46 , de São Paulo, se apresenta às 22h de sábado

Logo mais, a partir das 15h, o Parque Municipal Maria Chica vai ser tornar a Arena do Rock, com a apresentação de 22 bandas que subirão ao palco para o delírio da galera. É o Plis Rock Festival 2012, que começa hoje, 12, e continua até amanhã, sábado, 13, com a participação de bandas de várias cidades do Estado de São Paulo. Entrada franca.
De acordo com os organizadores, é esperado grande público para o evento que tem crescido a cada edição. “E dessa vez a chuva não nos pegará de surpresa, pois terá uma tenda de 16x40 metros para cobrir o palco, público e as barracas. Quem for prestigiar o Plis Rock Festival estará protegido”, garantiu Fernanda Chicarelli, uma das organizadoras do evento. A realização é da Prefeitura de Penápolis por meio da Secretaria de Cultura e do grupo Plis Rock Eventos.
Além da tenda, o evento terá uma grande estrutura para melhor acomodar o público com comodidade e segurança, sendo disponibilizada uma Área de Camping no Parque Maria Chica, Praça de Alimentação e Playgound para as crianças. É expressamente proibida a entrada com bebida alcoólica.

Project 46
E o show mais esperado do Plis Rock Festival é da Banda Project 46, de São Paulo, que subirá ao palco às 22h de sábado para agitar a galera. Mas antes disso, a banda Against Tolerance, também de São Paulo, fará o show de abertura a partir das 21h.
Project 46 é uma banda brasileira, totalmente independente de Metal/Hardcore. Gravou seu primeiro álbum com 11 músicas, assinado pela produção musical do próprio Project46 e Adair Daufembach, que já trabalhou com grandes nomes nacionais e internacionais como Aquiles Priester, Hangar, John Wayne, Trayce, Symbolica, Fortress, entre outros. A banda formada em 2008 por amigos de infância, optou por disponibilizar o álbum “Doa a Quem Doer” para Downloud gratuito em seu site oficial, lançou o clipe da música “Se Quiser” onde já soma mais de 100 mil acessos. Atualmente a banda se encontra promovendo a turnê “Doa a quem doer – 2012”, com a seguinte formação: Caio MacBeserra (voz), Jean Patton (guitarra), Vini Castellari (guitarra), Rafa Yamada (baixo e voz) e Henrique Pucci (bateria).

Secom – PMP

Confira a nova programação

12/10 (sexta-feira)
15h – Oxigênio (Birigui)
16h – Armed Rockers (Araçatuba)
17h – Soul of Darkness (Birigui)
18h – Vespera (Penápolis)
19h – The Classics (Penápolis)
20h – Pearl Jam Cover (Araçatuba)
21h – Excrvcior (Penápolis)
22h – Ghost Riders (Birigui)
23h – Smashing Punpinks Cover (Penápolis/Birigui)
00h – Solária (Mirandópolis)
01h – Mind Hate (Lins)
02h – Frost Vallery (Bauru)

13/10 (sábado)
15h – Nirvana Cover (Penápolis)
16h – Falls Four (Jaú)
17h – Caso Geral (São José do Rio Preto)
18h – Blink 182  Cover (Birigui)
19h – Led Zeppelin Cover (Araçatuba)
20h – Downers Alice in Chains Cover (Araçatuba)
21h – Against Tolerance (São Paulo)
22h – Project 46 (São Paulo)
23h – Kings of Leon Cover (Araçatuba)
00h – Inside My Eyes (Birigui)

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade