Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/11/2014

Começa hoje o 2º SOS Rodeo Fest de Penápolis

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Dupla Fiduma e Jeca abrem os shows artísticos do ‘2º SOS Rodeo Fest’

De hoje, 12, até o próximo domingo, 16, Penápolis será movimentada pela realização do “2º SOS Rodeo Fest”. O evento deve reunir milhares de pessoas, tanto da cidade como da região, no recinto de Exposições Prefeito Jandira Trench, local das montarias em touros, shows diários e muitas outras atrações programadas. Uma grande estrutura já foi montada para receber os visitantes, e está recebendo os retoques finais na manhã de hoje. O evento é promovido pelo SOS (Serviço de Obras Sociais) com o apoio da Prefeitura. A entrada para a festa é um quilo de alimento não perecível (obrigatório). 
Hoje, quarta-feira, dia da grande abertura, quem for prestigiar poderá, entre outras atrações, assistir ao show da dupla sertaneja Fiduma e Jeca, que atualmente faz muito sucesso nas rádios e shows pelo país com as músicas “Anjo Chapadex”, “Que Susto”, e “Defeitos Perfeitos”, que tem participação da dupla César Menotti e Fabiano.
Além de montarias em touro e show artístico, o público que comparecer ao rodeio ainda vai se divertir assistindo provas eqüestres (três tambores), desfrutar de uma grande praça de alimentação, parque de diversões, estacionamento com seguranças e arquibancada coberta. 

Programação
Além da dupla Fiduma e Jeca, que se apresentará hoje à noite no SOS Rodeo Fest, outras atrações foram programadas para o público de Penápolis e região. Na quinta-feira, dia 13, tem show com a dupla João Lucas e Walter Filho. 
Na sexta-feira, dia 14, o show será do “Clube da Viola” com Fred e Pedrito, Maurício e Marcelo, Leandro e Fernando, Roger (da dupla Roby e Roger) e o Locutor Cigano; no sábado, dia 15, o show é com Carreiro e Capataz.
E por fim, no domingo, dia 16, acontecerá uma Cavalgada (saída às 10h da fazenda do Benoninho), com violada, almoço e leilão em prol ao SOS, além de Queima do Alho, no recinto de Exposições. Ainda acontecerá a final da prova dos três tambores, montaria em touro juvenil, Show Gospel com a Banda Canaã e Coral Hebron. Ao final, grande queima de fogos.
No almoço/leilão do domingo (dia 16), será cobrada uma adesão de R$ 15,00 por pessoa. O cardápio será churrasco, feijão tropeiro, arroz, mandioca e salada.

Locução
Participam do “2º SOS Rodeo Fest” os locutores Dudu Ramires, Waguinho Animal, Gustavo Henrique e Búfallo Bill. O juiz do rodeio será Adriano Brosco e o comentarista é o Xuxa. A Boiada é do Tropeiro Léo da Equipe PBR e Roseta.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade