Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/06/2018

Começa hoje a Festa Junina Popular na Praça Carlos Sampaio

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
O cantor Luiz Mendes encerra a programação musical desta noite na Festa Junina Popular

A Prefeitura de Penápolis convida a população para prestigiar, a partir de hoje (07) a Festa Junina Popular que acontece na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho. O evento, que é organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, segue até domingo (10) com entrada franca. Todos os dias acontecem apresentações de quadrilhas e shows musicais. No local também há praça de alimentação com barracas das entidades assistenciais, parque de diversões e feira de artesanato.
Os horários de funcionamento da festa Junina são os seguintes: das 19h30 às 00h (nos dias 07 e 10 de junho – quinta e domingo) e das 19h30 às 02h (nos dias 08 e 09 de junho – sexta e sábado).
Na programação de hoje estão diversos atrativos. Logo na abertura, às 19h30, acontece a Retreta Caipira com a Corporação Musical Municipal “Maestro José Ferreira Leite”, a tradicional Banda Municipal de Penápolis. Na sequência, às 20h, será realizado o Casamento Caipira, performance com a C.A. Produções Artísticas.

Mais atrações
A programação de hoje da Festa Junina Popular tem ainda, às 20h30, a tradicional Mostra de Quadrilhas e Danças Típicas, com as participações do Núcleo Municipal de Dança de Penápolis, Escola Municipal de Ensino Fundamental Integral Dr. Mario Sabino, Escola Municipal de Ensino Fundamental Integral Profª Harume Kubota da Silva e Cmei (Centro Municipal de Educação Integrada Jardim Planalto).
Logo após as quadrilhas, às 21h30 acontece o Show Forró de Quintal, com o melhor do “forró pé de serra”. A apresentação fica por conta da Cia Pé de Ciranda, que mostrará o resultado de um projeto de valorização da música nordestina.
E para encerrar a parte artística da noite desta quinta-feira, tem o show musical com o artista penapolense Luiz Mendes.
“Preparamos tudo com muito carinho para que a nossa população possa se divertir e passar horas agradáveis junto dos seus familiares e amigos. Certamente todos vão gostar. Deixamos um convite especial a todos. E desde já também agradecemos aos nossos patrocinadores por abraçarem este projeto de valorização da cultura caipira, tão presente no interior paulista”, destacou o secretário de Cultura de penápolis, Luiz Colevatti.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade