Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/01/2007

Começa hoje a Colônia de Férias Experimental

Começam hoje e vão até o dia 27 de janeiro as atividades da Colônia de Férias Experimental que a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis está realizando pela primeira vez na cidade. De acordo com o secretário municipal de Esporte, Geraldo Malta, o projeto recebeu cerca de 120 inscrições de crianças com idades entre 07 a 12 anos. “Como é a primeira edição desse projeto, nossa meta era atingir 100 participantes, no entanto as inscrições ultrapassaram esse número e pudemos atender mais crianças”, explica Geraldo.

A iniciativa da SELJ tem o objetivo de oferecer um passatempo produtivo às crianças em período de férias escolares. Cerca de 25 profissionais, entre professores de educação física, estagiários e voluntários estarão coordenando as atividades: futebol, vôlei, basquete, futsal, handebol, biribol, natação, atletismo, capoeira, ginástica artística, cama elástica, gincanas e outras práticas esportivas e recreativas. Todas as atividades serão realizadas no complexo esportivo Prefeito Nagib Sabino (ginásio e quadra externa do “Nagibão) e no Parque Aquático, de segunda-feira à sábado, no horário das 08h00 às 11h00. A coordenação geral do projeto está a cargo da professora Regina Célia Teixeira Melles. Cada criança participante deverá ganhar uma camiseta com o logotipo do projeto como lembrança da participação.

Segundo Geraldo Malta, a idéia de promover essa Colônia de Férias surgiu de forma conjunta entre a equipe da secretaria. “Sempre tivemos o desejo de realizar um projeto como este. Nossa intenção é fazer uma experiência este ano, para depois, em 2008, ano do centenário de Penápolis, realizarmos um evento ainda maior, com integração das outras secretarias e atendendo 1.000 crianças, pelo menos”, finalizou o secretário. Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade