Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/07/2007

Começa hoje a 2ª Colônia de Férias

Começam hoje e vão até o dia 27 de julho as atividades da 2ª Colônia de Férias que a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (Selj) de Penápolis está realizando na cidade. De acordo com o secretário municipal de Esportes, Geraldo Malta, o projeto recebeu cerca de 180 inscrições de crianças com idades entre 07 a 12 anos. “Nossa meta era atingir 150 participantes, no entanto as inscrições ultrapassaram esse número e pudemos atender mais crianças que procuraram pela atividade”, explica Geraldo.

 

Diversão

A iniciativa da Selj tem o objetivo de oferecer um passatempo produtivo às crianças em período de férias escolares. De acordo com a coordenadora geral do projeto, professora Regina Célia Teixeira Melles, cerca de 25 profissionais, entre professores de educação física, estagiários e voluntários estarão orientando as atividades: futebol, vôlei, basquete, futsal, handbol, biribol, natação, atletismo, capoeira, ginástica artística, cama elástica, gincanas e outras práticas esportivas, recreativas e culturais. Assim como na edição anterior, todas as atividades serão realizadas no complexo esportivo Prefeito Nagib Sabino (ginásio e quadra externa do “Nagibão) e no Parque Aquático, de segunda a sexta-feira. No entanto, as atividades da 2ª Colônia de Férias vão acontecer no período da tarde, por causa do frio das férias de julho. Cada criança participante deverá ganhar uma camiseta com o logotipo do projeto como lembrança da participação. Segundo Geraldo Malta, a idéia de promover a Colônia de Férias surgiu de forma conjunta entre a equipe da secretaria. “Sempre tivemos o desejo de realizar um projeto como este. Nossa intenção é fazer mais essa experiência este ano, para depois, em 2008, ano do centenário de Penápolis, realizarmos um evento ainda maior, com integração das outras secretarias e atendendo 1.000 crianças, pelo menos”, finalizou o secretário. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade