Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/10/2013

Começa a Multifeira Internacional de Penápolis

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Artesanato de 13 países poderá ser apreciado e adquirido pela população durante 10 dias de evento

A Prefeitura de Penápolis convida toda a comunidade para prestigiar a Multifeira Internacional de artesanato, evento de grande sucesso em todo país e que pela primeira vez chega a Penápolis, em comemoração ao mês de aniversário da cidade.

A 1ª Multifeira Internacional de Penápolis será realizada de 04 a 13 de outubro, no Ginásio de Esportes "Prefeito Nagib Sabino", o Nagibão. O horário de visitação é de segunda a sexta-feira, das 17h às 23h; sábado e domingo, das 15h às 23h. A entrada é um quilo de alimento não perecível que será destinado às entidades assistenciais da cidade.

A Multifeira de artesanato em Penápolis possui diversos estandes com produtos de 13 países, como Índia, Egito, Marrocos, Peru, Turquia, Síria, entre outros; além de artesanatos de 11 estados brasileiros e também a participação de artesãos da cidade e região. São produtos confeccionados em diversos materiais, como tecidos, bordados, porcelana, madeira, cerâmica, pedras, vidro etc. Todos esses produtos estarão à venda aos interessados, desde preços simbólicos até mesmo a valores mais significativos.

 

Abertura

A cerimônia de abertura oficial da Multifeira será realizada a partir das 17h, com a presença do prefeito Célio de Oliveira, do diretor da CAP Promoções (promotora do evento) e presidente do SOS, Carlos Pizani e demais autoridades.

Para presentear a comunidade no primeiro dia do evento, haverá show com o grupo sertanejo Caipiroska, a partir das 20h30. Todos estão convidados. Nos outros dias estão previstos shows com artistas penapolenses, como Altair e Altiério, Irmãs Lima, Luiz Fernando (Luizão), Tendência Caipira, entre outros convidados. Além dos shows musicais, haverá ainda apresentação de danças típicas dos países participantes e da tribo indígena Pataxó, da praia de Coroa Vermelha, na cidade de Santa Cruz de Cabrália – BA, onde foi celebrada a primeira missa do Brasil.

E para maior comodidade dos visitantes, a Multifeira Internacional também conta com grande Praça de Alimentação, todos os dias de evento e brinquedos para a garotada.

A Multifeira Internacional movimentará a cidade e o comércio penapolense durante 10 dias com diversas atrações para a comunidade. Além disso, o evento também vai gerar cerca de 50 vagas de emprego temporário durante sua realização. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade