Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/04/2011

Começa a Campanha do Agasalho 2011

A partir de hoje, 08, o Fundo Social de Solidariedade de Penápolis inicia a Campanha do Agasalho 2011. Mais uma vez a entidade convoca a sociedade penapolense a colaborar proporcionando melhores condições às famílias carentes neste inverno. A expectativa para este ano é superar ou pelo menos manter a arrecadação de 2010, que ficou em torno de 35 mil peças, entre agasalhos, calçados e cobertores.
Segundo informou a presidente do Fundo Social, a primeira dama de Penápolis, Renata Cristina Torres Buranello Santos, os donativos poderão ser entregues em escolas, igrejas, clubes de serviço, empresas, supermercados e demais estabelecimentos do comércio.
“Nossa equipe está a partir de hoje distribuindo nos pontos de arrecadação as caixas para depósito dos agasalhos. Independente disso, qualquer estabelecimento interessado em ajudar na campanha pode reunir as doações e depois manter contato conosco que iremos buscá-los”, orientou Renata. “A mobilização é geral e toda colaboração é bem vinda”, acrescentou ela.
A primeira dama também informou que o Fundo Social, como faz todos os anos, promoverá o sorteio de prêmios para aqueles que fizerem doações à campanha. “Como fazemos habitualmente, serão distribuídos cupons para quem contribuir. O sorteio será no próximo mês de junho, durante a realização da Festa Junina Popular, cuja data ainda está em definição, porém em breve será divulgada”.
O Fundo Social agradece às empresas parceiras que patrocinaram prêmios para o sorteio: Forte Lar, Nipoflex, Asperbrás, Drogaria Central, Sim Saúde – DPVAT e Previdência, Belan Games, Noroeste Calçados, Microlins, Boate Arena, Waguinho Animal, Color Visão, e Gabriel Modas. A instituição agradece ainda à colaboração da Gráfica Santo Expedito, que doou os cupons para o sorteio; à Sacotem pela doação de sacolas; e à Cartonagens Pérola de Birigui pela doação de caixas para depósito dos donativos.
Outros prêmios para o sorteio também estão sendo angariados pelo Fundo Social junto a novos parceiros do comércio e empresas da cidade e serão divulgados posteriormente.
A arrecadação de agasalhos, cobertores e calçados deste ano de 2011 prossegue até o dia 13 de maio, data em que começa a ser feito o trabalho de triagem por parte da equipe do Fundo Social e voluntários, porém nada impede que mais doações continuem sendo feitas após esta data.
“Estipulamos este prazo para nos organizarmos, mas estaremos abertos ao recebimento de mais donativos mesmo após este período. O importante é que quanto mais cedo chegarem as doações mais rapidamente poderemos fazer a distribuição e beneficiar a quem precisa. O frio já vem chegando e precisamos ser rápidos”, observou a presidente do Fundo Social.
A data da distribuição aos necessitados ainda será marcada, porém as famílias que precisam das doações já podem procurar a Secretaria de Assistência Social e Cidadania para cadastramento.
A secretaria e o Fundo Social ficam localizados no mesmo prédio, à avenida Marginal Maria Chica 1415, no Centro, bem em frente ao Paço Municipal. O telefone para mais informações é o 3652-5181.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade