Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/03/2008

Combate: Duas mulheres são presas em operação

Detalhes Notícia

Policiais civis, durante operação especial realizada ontem durante todo o dia, prenderam em flagrante, sob acusação de tráfico de droga, duas mulheres. As prisões ocorreram de forma distinta e em bairros diferentes da cidade. Uma delas, uma manicuri de 28 anos, reside no bairro Eldorado, e a outra uma dona de casa de 35 anos, moradora na Vila São Joaquim. A prisão da primeira acusada ocorreu por volta das 10h, em sua residência. Um adolescente de 17 anos, morador do mesmo bairro aparece no boletim de ocorrência como averiguado. Na residência os policiais localizaram e apreenderam cinco papelotes de maconha e dois tijolos da mesma droga, pesando no total 588 gramas, R$ 193,00 em dinheiro, dois aparelhos celulares, entre outros materiais. A segunda prisão ocorreu por volta das 12h30 e além da apreensão de 34 papelotes de cocaína, os policiais localizaram R$ 2.130,00 em dinheiro escondido dentro de várias roupas dentro de um guarda-roupa. Roupas e equipamentos foram apreendidos para auxiliar na investigação. O marido da acusada, e que também é suspeito de envolvimento no tráfico não estava na residência e até o fechamento desta edição os policiais não o haviam localizado. Nos dois casos os investigadores cumpriram mandado de busca e apreensão nas residências das acusadas que foram encaminhadas a um presídio feminino da região. Ao final dos trabalhos o delegado Mauro Gabriel, que coordenou a operação destacou que foram cumpridos 19 mandados de busca e apreensão. Deste total, nove resultaram em boletins de ocorrência.
Durante os trabalhos os policiais cumpriram ainda um mandado de prisão preventiva de um acusado de tráfico e uma prisão pelo não pagamento de pensão alimentícia. Já na Vila Planalto um jovem de 19 anos foi detido com uma pequena quantidade de maconha e munição para arma de fogo, mas foi liberado após ter sido interrogado. A presença de menores em situação irregular em lan houses da cidade foi outro alvo da operação. Os investigadores verificaram os livros de registros dos usuários e elaboraram dois boletins de ocorrência em dois estabelecimentos que não estavam em acordo com a legislação. (SRF)

Foto: Operação especial resultou em duas prisões e apreensões

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade