Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/08/2008

Combate à Dengue: Comitê vai oficializar adesão de empresas a programa de prevenção

Mais de 20 empresas e instituições de Penápolis enviaram representantes ao evento realizado pelo Comitê de Combate à Dengue de Penápolis no último dia 14, onde houve a apresentação do programa “Empresa Parceira no Combate à Dengue”. No encontro, ocorrido no Sindicato Rural, os estabelecimentos manifestaram interesse de participar, contribuindo para a eliminação da doença na cidade.
Segundo a presidente do Comitê, a professora Regina Ferlini Teixeira, além de conhecerem os detalhes do programa os representantes puderam assinar um protocolo de intenções que a partir de agora permite oficializar a adesão de cada um.
“Ficamos muito satisfeitos em contar com a presença destes representantes em nosso evento. Somente o fato de demonstrar interesse no projeto já prova que estas empresas são comprometidas com a qualidade de vida de seus funcionários e da cidade como um todo”, comentou.
“O próximo passo será a oficialização da participação das empresas ao nosso programa. Elas vão receber um selo de adesão, e após serem cumpridas as normas do programa receberão o certificado atestando que naquele local os funcionários não pegam dengue”, disse Regina.
“Nesta próxima etapa, primeiramente faremos um diagnóstico do local, e com base nisso as empresas vão desenvolver um plano de atuação. Com esse plano em ação estaremos acompanhando o processo e auditando os estabelecimentos para verificar se os criadouros dos transmissor da dengue estão controlados”, continuou.

Parceiras
Entre as empresas presentes no encontro estavam a Caixa Econômica Federal, Midori Atlântica, Klin, Asperbrás, NG Marketing, Dancruz Corretora, Artespaço Imóveis, Ergo Med Clínica, Teletusa, Farmais, DF Serralheria, Supermercado Avenida, Manancial Imóveis, Canta Claro Embalagens, Associação Vila da Infância, Gonçalves & Módena Ltda, Concreplis, Malharia Canto do Cisne, Auto Posto Peixinho, Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis e Associação dos Aposentados e Pensionistas de Penápolis, além de instituições como Apeoesp, Demolay, Rotary Clube de Penápolis, Conselho de Pastores, Policia Militar e Tiro de Guerra.

Homenagem
No evento houve ainda uma homenagem, com entrega de certificado, aos empresários Miriam Pinheiro e Alberto Jorge Chuffi, da loja Miriam Pinheiro, pelos serviços de informação prestados através de outdoor localizados em vários locais da cidade focando a problemática da Dengue.
Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade