Classificados

VÍDEOS

LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/06/2021

Comarca: Vicinal de Braúna será recuperada

Imagem/Divulgação
Detalhes Not�cia
O prefeito de Braúna, Heitor Verdu, participou do lançamento

DA REDAÇÃO

O Governo do Estado de São Paulo lançou na segunda-feira (14), uma nova fase do programa Novas Estradas Vicinais, que contará com a recuperação de uma estrada vicinal em Braúna.
O secretário de Agricultura e Abastecimento de São Paulo, deputado Itamar Borges, participou do evento, junto com o prefeito Heitor Verdu.
“Esse é o maior programa de recuperação de estradas vicinais da história, que beneficiará muito os agricultores e o AGRO paulista, facilitando o escoamento da produção rural e o acesso às propriedades rurais”, afirmou o secretário.
Essa nova fase do Programa Novas Vicinais vai beneficiar 140 vias, com 1.531 quilômetros de melhorias e investimentos de R$ 1,08 bilhão em recursos do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento). O programa coordenado pelo DER (Departamento de Estradas de Rodagem) já soma investimentos de R$ 2,29 bilhões e vai gerar 25 mil empregos, entre vagas diretas e indiretas.
Também participaram do evento o vice-governador Rodrigo Garcia, o secretário de Logística e Transportes, João Octaviano Machado Neto, o presidente da Assembleia Legislativa, Carlão Pignatari, deputados estaduais e federais, prefeitos e vereadores.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade