Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/04/2021

Comarca: Mulher é presa acusada de esfaquear outra

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

Uma coordenadora de vendas de 37 anos, residente em Braúna, foi presa na noite de segunda-feira (26), acusada de esfaquear outra mulher. A vítima, de 44 anos, foi hospitalizada e passaria por cirurgia.

Segundo a polícia, o crime aconteceu pouco depois das 18h, no bairro Jardim Planalto. Policiais militares em patrulhamento foram abordados por uma cabeleireira de 47 anos, que informou que havia uma mulher ferida com golpe de faca na casa dela, na rua Mário José Costa.

Chegando à residência, ele encontraram a vítima caída no corredor, com um ferimento na barriga e muito sangramento. Segundo a polícia, a mulher estava consciente, mas não soube explicar o que havia ocorrido.

Os policiais estiveram na casa da acusada, na avenida Eliza Morelli Escoparim, que fica próxima à residência da cabeleireira. Ela estava no imóvel e negou a autoria do crime, alegando que apenas havia discutido com a vítima. (Com Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba)

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.
Instagram: @diariodepenapolis

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade