Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/07/2020

Comarca: Braúna registra mais uma morte por coronavírus

Imagem/Divulgação
Detalhes Not�cia
Braúna registrou hoje o quarto óbito e 29 casos positivos

DA REDAÇÃO

A cidade de Braúna registrou hoje (12) mais uma morte por coronavírus. A vítima é um homem de 64 anos que estava internado no Hospital de Campanha, em Penápolis.
O município registrou hoje o quarto óbito e 29 casos positivos. Do total, 14 estão recuperados, dez em quarentena e um internado. Trinta e um aguardam resultados dos exames laboratoriais.
Avanhandava possui 13 casos positivos, sendo que seis já se recuperaram, cinco seguem em isolamento domiciliar e um internado. Uma morte em decorrência do vírus já foi registrada e seis aguardam exames. Glicério são 16, tendo um óbito em decorrência do vírus. Vinte e seis pessoas seguem monitoradas por profissionais da saúde.
Em Alto Alegre passou de oito para 11 casos. Destes, quatro estão em isolamento domiciliar e seis foram curados. Uma morte em decorrência da doença já foi registrada no município e 12 aguardam resultados dos exames laboratoriais. Luiziânia são 31, sendo 22 em quarentena, seis curados e três internados. Barbosa computou sete casos positivos da Covid-19, tendo seis recuperados e um que segue em tratamento domiciliar.

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.