Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/08/2021

Comarca: Aposentado morre após cair em casa e bater a cabeça

DA REPORTAGEM

O aposentado Bernardino Guilherme de Araújo, de 69 anos, morreu na madrugada de sábado (7), na Santa Casa de Araçatuba, depois de ter sido internado por conta de uma queda sofrida em sua casa, localizada na cidade de Luiziânia. O Boletim de Ocorrência comunicando o falecimento do aposentado foi registrado por um sobrinho. 
Ele contou que a vítima sofria de isquemia e que caiu por volta das 10h30 de sexta (6) após se desequilibrar enquanto se locomovia com auxílio de um andador.
Com a queda, ele teria batido a cabeça com força, sendo levado à unidade de saúde daquela cidade para um primeiro atendimento médico. Por conta do ferimento, ele precisou ser levado ao Pronto Socorro de Penápolis, onde passou por exames que apontaram possível hemorragia intracraniana.
A vítima foi transferida para a Santa Casa de Araçatuba, onde teve tratamento intensivo, porém, não resistiu e morreu.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por necroscópico. O velório ocorreu no anfiteatro de Luiziânia e o sepultamento aconteceu na manhã de domingo (9), no cemitério daquele município. 

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade